PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade garante a transparência na relação entre você e o Olhar Tube. Além de tirar todas as suas dúvidas, as informações abaixo reforçam o compromisso do Site com os nossos leitores. 

O Olhar Tube.com acredita e reconhece a importância de sua privacidade. O nosso site recebe e mantém as informações de seu browser em nossos servidores, incluindo seu IP ou endereço de referência, e a página em que você procurou. Além disso, recolhemos apenas mais uma informação pessoal, que nos é fornecida, através do Google Analytics. No entanto, o Olhar Tube.com será o único detentor desta informação e a utilizará unicamente para acompanhar as estatísticas relativas ao número de visitas.



O Olhar Tube usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência online! Queremos saber de que maneira você utiliza os nossos serviços e buscamos sempre a melhor qualidade.



Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.



Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre estas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...